8 de junho de 2012

Nosso muito obrigado leitor Tirense

 
 Bem amigos Tirenses e visitantes do PORTAL TIRENSE a 3 anos  de existência o nosso PORTAL TIRENSE completa  a marca de 107.550 Mil acessos.  É com muita satisfação que nos do PORTAL TIRENSE anunciamos esse número agradecendo a cada um de vocês todos que sempre vem dar uma passada  por aqui para ficar por dentro de tudo que acontece  na nossa queria TIROS e região.
   É através da manifestação crítica de cada um que podemos aperfeiçoar o nosso conteúdo ou falar das coisas que todos procuram e não encontram ou que não encontram da maneira que fazemos.
   Também com o apoio dos nossos  leitores pretendemos continuar a nossa missão e será através da sua participação efetiva que iremos atingir recordes  sempre mais elevados, em tudo isso ficamos muito felizes porque temos a certeza de que estamos compartilhando informações e deixando os leitores informados do que esta acontecendo.
   E que neste ano de 2012 nosso PORTAL fique ainda mais conhecido com o desempenho de cada um(a) nos ajudando a divulgar nosso endereço eletrônico pelo mundo e cada vez mais nosso PORTAL ganhar ainda mais conhecimento da nossa pequena e humilde cidade.
   Quero agradecer de coração a todas que já fez e fazem parte deste PORTAL que começo como uma criança que hoje esta grande graças a desempenho de cada um(a)  que vem nos ajudando pois o nosso PORTAL sem vocês não seria nada.
   Agradeçemos também as meninas que fizeram parte do nosso quadro da GATA DO MÊS  que sempre que quiser participar do nosso quadro seja bem vindas sempre. Fica aqui nosso muito obrigado a todos...
   Desde já eu Silvério Barcelos e toda equipe do PORTAL TIRENSE queremos agradecer a cada uma de vocês que sempre esta  ligado em nosso PORTAL, e indicando nosso PORTAL  para o mundo.

Tiros Mg , 8 de  junho  de  2012



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial