30 de agosto de 2011

Uma grande parceria, com LUIZA SARAH


Luiza Sarah da Silva Moura nascida dia 26 de novembro de  1990 em Tiros MG, então falar sobre si mesmo nunca foi uma tarefa muito fácil mais vou tentar, nasci em Tiros mais morei na cidade de Arapuá até meus oito anos. Quando completei meus oito anos voltamos para Tiros para minha grande alegria, onde fiz amigos estudei e me criei. Com meus 17 anos consegui o visto indo aos Estados Unidos onde permaneci por 6 meses e 2 dias , no dia 5 de Julho de 2008 retornando a Tiros onde conclui o 3° ano . Com o passar dos meses e com uma simples brincadeira descobri que o que eu mais amava fazer era FOTOGRAFAR sim isso mesmo FOTOGRAFAR, então graças a esse dom que o papai do céu me concedeu ontem dia 29 de agosto recebi o convite do meu amigo Silvério para me tornar parceira do PORTAL TIRENSE fiquei muito feliz em receber o convite e sem titubear aceitei. Desde o inicio do site venho observando que na parte do menu principal onde cabe a parte de as Gatas do mês a maioria das fotos colocadas lá são de minha autoria , fiquei muito feliz podendo não somente mostrar o meu trabalho mais também o que as meninas tem de mais bonito ... Quero através de este agradecer a Deus por ter me concedido este dom maravilhoso a meus pais por terem me presenteado com a minha câmera a minha irmã por sempre estar comigo me apoiando e a todas as meninas por terem me dado o prazer de fotografa-lás e ao Silvério Barcelos  por ter me convidado a fazer parte do site PORTAL TIRENSE. Quero com uma frase da qual gosto muito terminar, ”Acho que fiz tudo do melhor jeito, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.”.

Contatos Com Luiza Sarah:
Celular: +55 (34) 8863 - 1162


← Postagem mais recente Página inicial